[Capa] Sorrisos Quebrados | Sofia Silva




Hoje é dia de conhecer a capa do livro Sorrisos Quebrados, da autora portuguesa Sofia Silva.
Eu preciso comentar que estou completamente fascinada com a capa. Já li um livro da autora e sei o quanto ela conquista com as palavras, mas com certeza, também está me conquistando com suas capas tão expressivas. 

Vem conferir e conhecer um pouco mais da autora:

Sinopse:
Paola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo.
Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes.
Viver para sempre juntos.
Mentiu em tudo.
Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.
A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.
André
Não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivi.
O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.
Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.

Data prevista de lançamento do e-book na Amazon:
6 de Dezembro de 2016 💗

Autora: Sofia Silva || Título: Sorrisos Quebrados || Gênero literário: Romance
Frase estampada na capa: Quando a escuridão encontra a pintura.
Curiosidade: Apesar de eu ser portuguesa, as personagens são brasileiras e a história
ambienta-se no Brasil.


Informação sucinta sobre a autora
SOFIA SILVA é uma autora portuguesa, licenciada em Ensino Básico, que vive na mais bela cidade: O Porto.
Apaixonada por literatura, com tendência para romances dramáticos de final feliz, decidiu escrever sobre quem é diferente, nascendo assim os Quebrados.

Acompanhe a autora nas redes sociais:



Share on Google Plus

About Em Cada Página

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário