[Resenha] Olá, meninas e meninos! | Taciele Alcolea



192 páginas || Taciele Alcolea || Ano 2016 || Editora Planeta || Autobiografia e memórias 
Resenha por: Débora Favoreto

A Taciele Alcolea é uma das poucas youtubers que eu admiro. Então, quando recebi o livro dela lançado pela editora Planeta, comecei imediatamente a leitura. E confesso que mais uma vez, a Taciele me surpreendeu.

O livro conta a sua história da Taci no Youtube. Ai você que acompanha, pensa: “Ei, mas ela já não faz isso no canal dela?” Sim, faz. Mas acredite, no livro ela conta detalhes que não vemos no canal, além de fotos MARAVILHOSAS. 


Um dos motivos que eu gosto da Taci, é a sua humildade. E no livro também percebemos isso, além do mais, ela deixa várias mensagens lindas inspiradas na importância da família. Sabemos o quanto a Taci ama sua família e o quanto eles estão sempre presentes em sua vida.

Ela também fala o quanto é sonhadora e que devemos seguir os nossos sonhos. Isso sim é uma coisa que ela sempre comenta em seus vídeos, mas também acho muito importante. Lógico que devemos sim e muito, seguir os nossos sonhos e continuar sendo nós mesmas. Assim como sabemos que acontece com a Taci. Ela tem sonhos, já realizou vários e mesmo assim, continua tendo a mesma essência de sempre. 


Um dos motivos que fez eu começar a seguir a Taci nas redes sociais, foi o amor dela pela cor “rosa”. Eu também sou COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ROSA, na verdade, TUDO ROSA. Então, foi amor à primeira vista. 

Se você, assim como eu, gosta bastante da Taciele Alcolea e de toda a sua trajetória, eu mais do que indico esse livro. Porque, assim como eu, você também irá se apaixonar ainda mais por ela.


CAPA E SINOPSE:

Olá meninas e meninos! Estou tão acostumada a falar de mim nos vídeos que escrevertem sido um desafio. No entanto, escrever desperta em mim a calma de que eu tanto preciso para colocar as ideias em ordem e espalhar por aqui um pouco mais de mim.
Nestas páginas, vocês irão encontrar fatos importantes da minha vida: minha infância simples e repleta de sonhos, momentos com a minha família, meus tempos de escola, meu primeiro amor e outros segredos que agora me sinto a vontade para compartilhar.
Repleto de fotos inéditas, este livro é uma conversa sincera e de coração aberto. Espero inspirá-los com um pouco da minha história e nunca se esqueçam: vocês podem ser quem vocês quiserem. Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente.


Share on Google Plus

About Em Cada Página

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário